NOTÍCIAS

 

10/01/2012
Meia-passagem

 

Formulário para cadastro/recadastro já está disponível

 

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário CESMAC, informa aos alunos da casa que os formulários para recadastramento da carteira da Transpal já estão disponíveis.

Os estudantes que desejam fazer o recadastramento devem acessar o site www.transpal.com.br, imprimir o formulário e levar até a sede do DCE, localizado à Rua Capitão Samuel Lins, Farol, das 14h às 17h, onde será carimbado e assinado.

Para os Feras e alunos que fizeram reabertura ou transferência, e que desejam fazer a carteira pela primeira vez, estes devem procurar o DCE a partir o dia 20 de fevereiro. Este prazo ocorre devido ao fechamento da matrícula, período onde o Diretório faz novos pedidos à Transpal.

Como realizar o recadastramento

Com o formulário em mãos, o aluno que for realizar o recadastramento deve se dirigir a qualquer um dos postos da TRANSPAL. Os documentos necessários são: a Ficha de Recadastro 2012 (devidamente carimbada e assinada), o Cartão Eletrônico de Transporte Escolar (CETE), identidade e CPF do titular ou do responsável (original e cópia), comprovante de residência atual e taxa no valor de 4 reais.

Já para o estudante que nunca teve a carteirinha, o cadastro será feito no posto de atendimento da SMTT/Transpal, localizado à Avenida Durval de Góes Monteiro, 7435, Tabuleiro. A documentação necessária é a apresentação da ficha de cadastro 2012 (devidamente carimbada e assinada), identidade e CPF do titular ou do responsável (original e cópia), comprovante de residência atual (original e cópia), 01 foto 3x4 colorida e a taxa no valor de 11 reais.

Meia-entrada

A carteira de meia-entrada, que dá desconto de 50% em shows, cinemas e outros eventos, também pode ser adquirida na sede do DCE. Os documentos necessários são: original e cópia da carteira de identidade; boleto de matrícula; 01 foto 3x4; comprovante de residência; e o pagamento de uma taxa no valor de 20 reais. A carteira é entregue em no máximo uma hora.

Informações

(82) 3215-5123, 8845-3400 e 9972-9498, ou, ainda, no site da TRANSPAL.

 

 

 

Buscar conteúdo
Buscar
Buscar

 

publicidade

Destaque
Observamais Observamais © 2002 - 2014 - Desenvolvimento WEB - CTI/FEJAL